quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Espelho de mosaico com vidro bisotado

   Futuro espelho do lavabo da Casinha, um belíssimo mosaico com vidro bisotado acho que vai cair super bem no lavabo da casinha o que vocês acham ?

   Adoro mosaicos algum dia vou criar coragem para fazer um vamos ver se tenho o dom, tenho planos de fazer um em uma mesa de madeira deve ficar muito lindo já até vejo aquela velha mesinha que ninguém usa mais se transformar numa peça de peso para a decoração, quando for fazer posto o passo a passo.
   Aproveitando o post também para agradecer a nossa amiga Lilly pela citação do Reforma Aí ai no Blog da Reforma, grande abraço.

Espelho de Mosaico
Espelho de Mosaico

Lavabo da Casinha
Lavabo da Casinha
Clique aqui para imprimir o artigo

5 comentários:

  1. Estou chegando através do Blog da Reforma e estou adorando tudo por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita Daniele seja muito bem vinda e volte sempre. :)

      Excluir
  2. Estou gostando das tua dicas! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo o seu espaço, Tô gostando muito.

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo lindoooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário e pela sua visita!

Grande Abraço

Pin It button on image hover